terça-feira, 4 de março de 2008

Eu, minhas bonecas e a Barbie de verdade...

Nossa como brinquei de Barbie quando era pequena. Lembro da minha mãe costurando roupinhas de italiana pras minhas bonecas, com direito a saia rodada, enfeites e tudo o mais. Claro, ela não fazia só pra mim, fazia pras minhas amigas também e lembro de ter uns ataques de ciúmes achando as das minhas amigas mais bonitas!!! Hehe

Eu nunca tive o Ken – eu acho – mas em compensação tinha a casa da Barbie e minha vizinha levava os acessórios dela pra gente brincar. Nunca vou esquecer que ela tinha um conjunto de abajures que funcionavam à pilha. Nós colocávamos no quarto da Barbie e a maior diversão era poder apagar as luzes e continuar brincando!

Esses dias vendi a casinha. Nem olhei ela antes de embrulhar porque tenho certeza que não teria tido coragem. Claro que deve fazer uns 15 anos que eu nem mexia nela, mas sempre dá pena... qualquer dia quero ver que fim deram as bonecas. Devem estar em casa, em alguma caixa!

Falando nisso, pelo que eu lembro minhas Barbies não dobravam as pernas nem os braços e o que li no release da exposição diz que elas mexiam. Estranho, né?!

Aproveito o post para falar de Cindy Jackson, uma americana de Ohio que fez mais de 16 cirurgias plásticas para ficar parecida com a Barbie. E não é que ficou mesmo?? Também pudera... Hoje ela tem até site oficial, já foi capa de revista e tudo!!

Mas ta doido, é MUITA vontade... sem noção!!!

Um comentário:

Katharine disse...

amo a barbie desde criança eu te amo barbie girl eu tenho o dvd dela barbie moda e magia o novo filme dela