sexta-feira, 7 de março de 2008

Homem perfeito??

Em homenagem a um colega de MSN (caso você leia, não precisa ficar exibido), e mais ainda, em homenagem ao Dia Internacional de Mulher, resolvi fazer um comentário com relação ao que realmente gostamos em um homem ou, pelo menos, gostaríamos que eles tivessem e fossem.

Este colega perguntou-me o que seria um homem perfeito? Oras, homens perfeitos não existem, assim como, não existem as mulheres perfeitas. Uma relação funciona, portanto, quando ambos aprendem a respeitar e a entender um ao outro com seus problemas, fissuras, neuras, gostos, etc. Mas eu sou uma solteirona, o que eu sei de um longo relacionamento? Nada. Nunca tive um que durou mais de um ano e já errei demais. Demais mesmo. Mas aprendi ao escutar os outros e seus problemas e, principalmente, ao escutar minha mãe. Ela sabe tudo.

Sei que cada relação é um novo aprendizado, pois, apesar de os homens serem todos iguais, a maneira com a qual deveremos lidar com eles será diferente.

Bom, a inspiração hoje é pouca, mas fica registrado aqui que as mulheres são especiais por natureza devido a motivos já conhecidos e cabe aos homens respeitar sempre a posição da mulher em um relacionamento ao tratá-la bem, respeitá-la e conversar, conversar sempre. Comunicação é essencial para que dê certo. Paciência também. Enfim, coisas que todos já sabem, mas nem sempre fazem questão de botar em prática.

Ah, e se ela colocar seios novos, repare, elogie, mas não fique encarando. =)

E viva as mulheres!!

Nenhum comentário: