segunda-feira, 3 de março de 2008

Just like the old times...

Estive com amigos e vizinhos de longa data no último sábado, durante um churrasco de comemoração de formatura de um deles. É sempre especial rever amigos de muitos anos. E bota anos isso. Mais especial ainda é vê-los mudando e se tornando 'pessoas de verdade'. Um deles já vai ser pai. Outra terminou um namoro de sete anos. Outro continua perdido. É muito tempo. É muita história para contar e reviver.

Sinto falta da turminha da rua que se reunia no murinho em frente à esquina da minha casa quase todas as noites para ficar de bobeira. Brigas, discussões, confissões, piadas, rolava de tudo. Bons tempos. Continuamos morando perto um dos outros, mas os encontros são raros. Acredito que a amizade continua a mesma, está lá todas as vezes que nos vemos e trocamos as novidades.

Ao reencontrar alguns queridos amigos (sim, minha pobre referência à nova minissérie da Globo), percebi o quanto é bom ficar perto daqueles que nos conhecem de verdade, assim como é se afastar e voltar a trocar, mais uma vez, confidências. Just like the old times...

Nenhum comentário: