quinta-feira, 15 de maio de 2008

Little but lots of fun


Para quem ainda não assistiu, entende um pouco de política norte-americana e quer dar umas risadas, deve sintonizar em Lil’ Bush, na Sony, às terças-feiras à noite. Em formato de desenho, o seriado é satírico e de um humor super escrachado e exagerado da idiotice e ignorância do atual presidente dos Estados Unidos.

Os episódios tratam de assuntos polêmicos, principalmente religião e política, de maneira absurdamente cômica, às vezes, até um pouco preconceituosa. Mas vale a pena conferir para se divertir um pouco e parabenizar os roteiristas, no mínimo pelos personagens de Condolezza Rice, Dick Cheney e Barbara Bush. Nos EUA, Lil’ Bush é veiculado pelo Comedy Central.

Não penso que seja maldade rir da desgraça dos americanos, mas a verdade é que eles são os próprios culpados. Ninguém mandou reeleger o cara, mas se não fosse isso, não haveria um seriadinho cômico como esse. Divirtam-se.

P.S. Reparem que a família Bush possui dois cachorros, um deles é o irmão do atual presidente e ex-governador da Flórida, Jeb. Convenhamos, a sacada é ótima.

Nenhum comentário: