segunda-feira, 19 de maio de 2008

Teenage Love

Nunca fui muito fã nem acostumada a assistir American Idol, exceto pelas primeiras semanas, quando os jurados escolhem quem vai a Hollywood. Nesta nova edição não foi diferente até ouvir David Cook (gatíssimo!) interpretando minha música favorita de todos os tempos ''I Don't Want to Miss a Thing", originalmente do Aerosmith. Além de lindo, a voz é perfeita e, conforme alguns vídeos de backstage, ele é metido a piadista. Uma graça!


Virou minha nova fissura, como meus antigos teenage love affairs que tive por Spice Girls e Backstreet Boys. Não, não pretendo pendurar posters no meu quarto (talvez um) nem gastar uma fortuna com revistas, CDs e afins. Mas já tenho todas as músicas no meu Ipod, assim como os vídeos. Se ele será o next american idol, só saberemos nas próximas semanas, mas, com certeza, fã eu já sou.

Nenhum comentário: