quarta-feira, 25 de junho de 2008

esqueci de lembrar

Ultimamente, esqueço de tudo. Coloco roupa no balde e me lembro só no dia seguinte. Ontem, coloquei minha toalha na secadora e pensei: "Uns 20 minutos e já posso tirar". Fui me lembrar duas horas depois.

O pior é quando o esquecimento pode se tornar trágico, ou quase. Exemplo: adoro ovos de codorna. Comprei uma caixa e coloquei pra ferver e deixá-los pronto dentro da geladeira. Como todos sabem, basta esperar ferver e contar 10 min. E fui assistir C.S.I.

Ao ouvir um barulho de algo estourando é que me lembrei dos ovinhos no fogo. Resultado: a água tinha secado completamente e os ovinhos estavam queimando.

Não sei porque a minha memória ou a falta dela anda assim. Vai ver estou avoada mesmo ou preocupada com o que não devo. Só sei que não posso esquecer de me lembrar das coisas.

Nenhum comentário: