domingo, 13 de abril de 2008

Harry Potter e as Relíquias da Morte

Todo mundo falou tanto desse último livro do Harry Potter que eu esperava um final super-hiper-mega fantástico... Mas não achei tudo isso, não. Não sei se porque levei muito tempo pra ler ou se ele não é mesmo o máximo, mas esperava mais. Claro que tudo foi explicado, muito bem bolado, como sempre e a cada dia essa autora me surpreende mais. Ela deve ter entrado na fila da criatividade umas mil vezes..........

Eu sempre quis ser uma escritora (de livros), mas acho que o meu destino vai ser escrever biografias ou contar histórias reais (afinal fiz Jornalismo pra quê?), mas eu queria pelo menos uns 10% da imaginação da J.K. Rowling. Só isso já estava bom.. eu nem precisava escrever um Harry Potter, mas algo que desse vontade de ler sem parar e que, no fim, desse pena de terminar e sair daquele mundo.

Eu senti isso em TODOS os 6 primeiros livros da série. Chegava no fim e não queria ler as últimas páginas pra não deixar aquela realidade fantástica. Mas agora não foi assim. Talvez por eles não terem passado tempo nenhum dentro do castelo e assim não transimitir aquela sensação de colégio e tudo o mais... sei lá...

Ahhhhhhhhhh eu também queria um pouquinho da imaginação do Jostein Gaarder. Ele sim escreveu o melhor livro de todos os tempo: "O Dia do Curinga". P-E-R-F-E-I-T-O!!

Agora vou terminar de ler o Marley e já comecei "Pants on Fire" (Não sei o título em Português), da minha autora favorita, Meg Cabot. Aquela que escreveu a série de Diários da Princesa...

Um comentário:

Unknown disse...

Ai galega, nao creio que nao gostaste do finallllllllllllllllllllllllll!!!
Claro que nao é igual aos outros... afinal, é o último.... tinha que acabar... sniff sniff.... beijoca