quinta-feira, 3 de abril de 2008

Eu sei, eu sei...

...no começo era bem mais empolgada pra escrever aqui, mas é que sempre que achamos que vai sobrar tempo pra escrever algo acabamos arrumando outra coisa para fazer em paralelo ao resto que acaba tomando todo o tempo livre.Estou há cinco meses pra terminar de ler o último Harry Potter. E o pior é que não é nem pena de ler tudo e saber que aquele mundo acabou pra sempre, é total falta de tempo. Aí à noite quando penso: "ok, hora de ler!", leio uma página e caio no sono de tão cansada.
Enquanto isso outros livros vão se empilhando na prateleira, aquele bombástico da princesa Diana que saiu no ano passado (que promete contar um lado dela que ninguém imaginava que existia - sim, depois digo se é isso mesmo), dois da Meg Cabot (que eu AMO), aquele do cachorrinho Marley (estou na metade) e vários outros que já nem me lembro o nome...
Falando em cachorro, nesse meio tempo ganhei um filhotinho que demanda 90% da minha atenção quando estou em casa. Nem banho ela me deixa tomar quase, fica deitada na porta do box até que eu saio e ainda tenta lamber meus pés molhados.
Estou com uma idéia que acho que rende um post bem legal, mas não quero escrever na pressa, não posso desperdiçar o tema.Bom, hora de parar.
Assim que terminar o Harry - espero que isso aconteça no fim de semana, afinal faltam só 50 páginas - comento aqui.
Beijocas!

2 comentários:

Daiane Schimitt disse...

O tempo voa, guria! Não dá tempo pra nada!!! Também preciso terminar meus livros e não consigo, qdo vejo já estou inventando outra coisa e já está na hora de dormir... O dia que eu conseguir organizar meu tempo, te dou a dica de como fazer isso! hehehe
beijocas saudosas!

PATJULLIE.JOLI disse...

be querida!
nem sabia desse blog.. vou add no meu :) Adorei.. e não é que estou na profundo leitura daquele que será o clássico para nossos filho - o pequeno Harry.
te cuida!

adorei
BJS