segunda-feira, 28 de abril de 2008

Inesquecíveis

Somos jornalistas. A pergunta que fica é: E agora? Aposto que todos os recém formados em qualquer curso se questionam o mesmo. Antes de falar do futuro, lamento deixar para trás o passado. Foram ótimos e inesquecíveis quatro anos e meio. Não vou aqui enumerar tudo que fiz ou deixei de fazer durante estes anos universitários, mas acredito que todas as atitudes foram bem pensadas e sem arrependimentos. Se alguma não foi, é porque faz parte do ser humano cometer erros e aprender com os mesmos. Adorei tudo. Amei todos. As amizades foram - e continuam sendo - as melhores. Os conflitos, necessários.

E agora? Bom, agora a vida continua. A faculdade foi apenas um dos sonhos realizados de muitos outros que virão. Esta carreira pode até estar um pouco saturada, mas com dedicação e vontade de sucesso, chegaremos ao lugar que almejamos. Só isso que posso esperar e acreditar, senão tô encrencada.

Quero que todos os meus colegas sigam seus objetivos e sejam exatamente as pessoas e profissionais que sonharam ser. Ninguém merece nada menos que isso. Talvez eu não tenha sido a colega mais popular ou participante ativa de atos e festas, mas valorizei e ainda valorizo todos os momentos em que estive presente e as pessoas com as quais tive contato. Sentirei saudades.
Beijo no coração.

2 comentários:

Unknown disse...

Anaaaa!!!
Tens um blog e não me falas nada!!!
Adorei a cor!!!

Achava que a deprê pós-colação fosse uma coisa só minha... tô achando que não...

Queria minha formatura de volta!!

Mas que venha o casamento, certo?

HAHHAHAHAHA

Bjoconas pra vc e pra Bruna!

Daiane Schimitt disse...

Que lindinha, Ana! Mto fofo o que vc escreveu!!!! Parabéns pela formatura, colegas! Saudades