segunda-feira, 28 de abril de 2008

Inesquecíveis

Somos jornalistas. A pergunta que fica é: E agora? Aposto que todos os recém formados em qualquer curso se questionam o mesmo. Antes de falar do futuro, lamento deixar para trás o passado. Foram ótimos e inesquecíveis quatro anos e meio. Não vou aqui enumerar tudo que fiz ou deixei de fazer durante estes anos universitários, mas acredito que todas as atitudes foram bem pensadas e sem arrependimentos. Se alguma não foi, é porque faz parte do ser humano cometer erros e aprender com os mesmos. Adorei tudo. Amei todos. As amizades foram - e continuam sendo - as melhores. Os conflitos, necessários.

E agora? Bom, agora a vida continua. A faculdade foi apenas um dos sonhos realizados de muitos outros que virão. Esta carreira pode até estar um pouco saturada, mas com dedicação e vontade de sucesso, chegaremos ao lugar que almejamos. Só isso que posso esperar e acreditar, senão tô encrencada.

Quero que todos os meus colegas sigam seus objetivos e sejam exatamente as pessoas e profissionais que sonharam ser. Ninguém merece nada menos que isso. Talvez eu não tenha sido a colega mais popular ou participante ativa de atos e festas, mas valorizei e ainda valorizo todos os momentos em que estive presente e as pessoas com as quais tive contato. Sentirei saudades.
Beijo no coração.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Who Cares????

O post de hoje é em homenagem à minha chefe, Ana (não a do blog), e à Fernanda, que também trabalha comigo.

Elas que me mostraram o Mahna Mahna e achei o mááááximo!!!!

Lá vai:

domingo, 20 de abril de 2008

I´LL BE THERE!!!

Hoje estava no trabalho e como todo mundo estava assistindo futebol resolvi ficar ouvindo música com fone de ouvido.
Selecionei por artista e caí em Mariah Carey... ouvi todas as músicas e, entre elas, "I´ll Be There". A letra é maravilhosa, linda demais... e achei que valia um post só pra ela...

You and I must make a pact
We must bring salvation back
Where there is love
I'll be there
I'll reach out my hand to you
I'll have faith in all you do
Just call my name
And I'll be there

I'll be there to comfort you
Build my world of dreams around you
I'm so glad I found you yeah
I'll be there with a love so strong
I'll be your strength
You know I'll keep holding on



Let me fill your heart with joy and laughter

Togetherness, well it's all I'm after
Just call my name and
I'll be there

I'll be there to protect you
With an unselfish love that respects you
Just call my name
And I'll be there

Chorus:
I'll be there to comfort you
Build my world of dreams around you
You know I'm so glad that I found you
I'll be there with a love so strong
I'll be your strength
You know I'll keep holding on

See, if you should ever find someone new
I know she better be good to you
'Cause if she doesn't then
I'll be there

Don't you know baby yeah yeah
I'll be there
I'll be there
Just call my name and
I'll be there

I'll be there, baby
You know I'll be there
Just call my name and
I'll be there
Just look over your shoulder
Just call my name andI'll be there


***

E ainda vem com vídeo para ilustrar...

sábado, 19 de abril de 2008

Flores...

Margaridas são minhas flores preferidas. Também gosto de lírios brancos, mas acho as margaridas mais singelas. Nem sei como comecei a gostar, na verdade acho que foi depois que assisti a um filme com a Meg Ryan e ela gostava de Daisys...

Acho que era o Cidade dos Anjos...

Gosto tanto que convenci uma amiga-artista-pintora a fazer um quadro enorme, de um campo de margaridas pra mim! Achei uma foto em uma revista, comprei a tela e um dia, num fim de tarde, ela chegou lá em casa com o quadro pronto. LINDO! Está lá até hoje...

No fim do mesmo ano me formei no segundo grau e ela me mandou um buquê de margaridas de presente!

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Gossip Girl


Tô viciada em Gossip Girl.

A série fala de um grupo de adolescentes riquinhos que moram em Manhattan, e todas as confusões em que eles se metem. Pra quem assistia The O.C., é mais ou menos a versão Nova Iorquina da série Californiana, tem até uma Kirsten – se é que isso é possível – e também já vi uma foto na internet comparando a Marisa com a Serena. O pai de um dos meninos é trambiqueiro, a mãe de outra é fútil, a outra interesseira... tem a menina que não é do grupo e quer se enturmar e até o menino que ninguém conhece, mas é apaixonado pela protagonista – O “Lonely Boy”.

Anyway, comparações (ah, até o produtor é o mesmo!) à parte, a série é muito boa, enérgica, a ação nunca pára. Todo episódio tem conflitos, soluções pros conflitos (pra melhor ou pra pior), riso, choro, arrependimento... vale a pena conferir!

Wowwwwww.... estou eu procurando uma foto para ilustrar o post e o que aparece??? Mischa Barton – SIM, A MARISA DE THE O.C.!!! – foi convidada para participar da série como uma garota problemática e RECUSOU!!!!!!!

Na boa, não sei qual é a dela, porque acho que qualquer uma ia querer estar na série que está BOMBANDO nos EUA. (Será que ela está podendo??) Mas... também ninguém merece ser taxada de problemática em todo santo papel que recebe, né?! Tenha dó...

terça-feira, 15 de abril de 2008

Blackbird

Ontem eu estava assistindo uns vídeos do American Idol no You Tube e achei um com uma das concorrentes cantando Blackbird, originalmente dos Beatles. Aí lembrei que a música está na trilha sonora do filme I am Sam (não lembro o nome em Português), com Sean Penn e Michelle Pfeiffer em que ele interpreta um homem com deficiência mental que tem uma filha pequena e ela é a advogada que vai tentar impedir que tirem a menina dele.

Enfim, praticamente toda a trilha do filme é composta por músicas dos Beatles, mas está espcialmente é cantada por Sarah McLachlan - e é uma das minhas favoritas!

Não achei nenhum vídeo com cenas do filme, mas só a música já vale a pena.



All your life you were only waiting for this moment to arrive...

Falando em ler...

... quem nunca leu Sidney Sheldon está na hora de começar. Ou, pelo menos, experimentar. Até agora só li três livros dele, mas todos muito bons!

O primeiro foi Quem Tem Medo do Escuro?, que fala sobre a existência de uma máquina capaz de controlar o tempo, fazer chover, nevar, dar sol, criar furacões, terremotos, etc...
Depois li Conte-me Seus Sonhos, sobre uma mulher com múltiplas personalidades, e o último foi O Céu Está Caindo, sobre uma jornalista que investiga uma série de mortes que, a princípio parecem não ter ligação até que ela descobre várias coisas em comum.

Faltam muitos, ainda, e espero que todos sejam tão bem elaborados e enredados como estes.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Essa é boa!!!

Eu tinha outro post planejado para hoje. Já estava até pronto, só faltava entrar no ar. Mas aí, assistindo Malhação, ouvi estas duas pérolas e fui obrigada e adiar o outro assunto para amanhã.

Vejam:

- “A fé move montanhas, mas eu prefiro dinamite!”

- “Quem anda na linha, o trem passa por cima!”

Olha, normalmente sou a favor da fé, mas se a gente vê que não está adiantando talvez até seja uma opção apelar pra dinamite, dependendo da ocasião, claro! Agora, essa do trem já não sei... Sou mais andar na linha do que acabar perdendo o rumo!!!

domingo, 13 de abril de 2008

Harry Potter e as Relíquias da Morte

Todo mundo falou tanto desse último livro do Harry Potter que eu esperava um final super-hiper-mega fantástico... Mas não achei tudo isso, não. Não sei se porque levei muito tempo pra ler ou se ele não é mesmo o máximo, mas esperava mais. Claro que tudo foi explicado, muito bem bolado, como sempre e a cada dia essa autora me surpreende mais. Ela deve ter entrado na fila da criatividade umas mil vezes..........

Eu sempre quis ser uma escritora (de livros), mas acho que o meu destino vai ser escrever biografias ou contar histórias reais (afinal fiz Jornalismo pra quê?), mas eu queria pelo menos uns 10% da imaginação da J.K. Rowling. Só isso já estava bom.. eu nem precisava escrever um Harry Potter, mas algo que desse vontade de ler sem parar e que, no fim, desse pena de terminar e sair daquele mundo.

Eu senti isso em TODOS os 6 primeiros livros da série. Chegava no fim e não queria ler as últimas páginas pra não deixar aquela realidade fantástica. Mas agora não foi assim. Talvez por eles não terem passado tempo nenhum dentro do castelo e assim não transimitir aquela sensação de colégio e tudo o mais... sei lá...

Ahhhhhhhhhh eu também queria um pouquinho da imaginação do Jostein Gaarder. Ele sim escreveu o melhor livro de todos os tempo: "O Dia do Curinga". P-E-R-F-E-I-T-O!!

Agora vou terminar de ler o Marley e já comecei "Pants on Fire" (Não sei o título em Português), da minha autora favorita, Meg Cabot. Aquela que escreveu a série de Diários da Princesa...

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Eu sei, eu sei...

...no começo era bem mais empolgada pra escrever aqui, mas é que sempre que achamos que vai sobrar tempo pra escrever algo acabamos arrumando outra coisa para fazer em paralelo ao resto que acaba tomando todo o tempo livre.Estou há cinco meses pra terminar de ler o último Harry Potter. E o pior é que não é nem pena de ler tudo e saber que aquele mundo acabou pra sempre, é total falta de tempo. Aí à noite quando penso: "ok, hora de ler!", leio uma página e caio no sono de tão cansada.
Enquanto isso outros livros vão se empilhando na prateleira, aquele bombástico da princesa Diana que saiu no ano passado (que promete contar um lado dela que ninguém imaginava que existia - sim, depois digo se é isso mesmo), dois da Meg Cabot (que eu AMO), aquele do cachorrinho Marley (estou na metade) e vários outros que já nem me lembro o nome...
Falando em cachorro, nesse meio tempo ganhei um filhotinho que demanda 90% da minha atenção quando estou em casa. Nem banho ela me deixa tomar quase, fica deitada na porta do box até que eu saio e ainda tenta lamber meus pés molhados.
Estou com uma idéia que acho que rende um post bem legal, mas não quero escrever na pressa, não posso desperdiçar o tema.Bom, hora de parar.
Assim que terminar o Harry - espero que isso aconteça no fim de semana, afinal faltam só 50 páginas - comento aqui.
Beijocas!