quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Vruuum...

Na antepenúltima volta para fechar em primeiro lugar no pódium do GP da Hungria, o carro quebra. Poderia ser o Rubinho, se o carro não fosse da Ferrari, mas o piloto era outro brasileiro. O azar de Felipe Massa no último domingo parece ter sido deixado para trás. Ele afirmou não culpar a equipe e que acidentes acontecem, durante entrevista coletiva hoje em Florianópolis.

O piloto veio divulgar o Desafio Internacional das Estrelas, que acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro aqui na Capital. Segundo Massa, Schumacher está confirmadíssimo, desde que venceu na última edição da competição de kart em 2007, e que pretende trazer pilotos da Nascar e da Fórmula Indy. Pressionado algumas vezes sobre a situação dele na Ferrari, o jogo de cintura do piloto foi bom, não hesitou em nenhuma resposta, sempre com a palavra certa na ponta da língua, conforme observou um colega ao meu lado durante a entrevista.

Meu comentário sobre o Massa: ele é um fofo, super atencioso com a imprensa e se veste bem. Resta saber se o karma dele como piloto brasileiro da Ferrari permitirá boa classificação do Grand Prix ou, pelo menos, terminar uma prova.

Foto: Sabryna Sartott

Nenhum comentário: